Cabelo: tratamentos

Como comentei nesse post, eu comecei a fazer alguns tratamentos no meu cabelo há um tempo, e ele cresceu muito!

Depois que contei para vocês sobre a Beth (a salvadora!), recebi muuuitos feedbacks positivos, então resolvi fazer um novo post.

Continuo indo na Beth umas 2 vezes por mês, ou mais, quando consigo.

Faço hidratação (aminoácido), limpeza do couro, bordado, mel… Vou variando conforme a necessidade dele.

No último post comentei com vocês que ela trabalhou por anos no Laces and Hair, e tem muita experiência no assunto, mas, o seu diferencial é o preço SUPER justo que ela cobra.

Por isso, indico mesmo 🙂

Semana passada dei uma passada no salão (ela mudou de endereço, continua no Itaim, mas agora num lugar super bonito e gostoso), e tirei fotos para vocês do antes (vergonha) e o depois:

hairbruna1

E uma foto do meu cabelo de frente melhor:

hairbruna2

Meu cabelo está enorme! Mas, depois que cortei ele curtinho, quero aproveitar ele comprido.

Gostaram da dica?

Anotem o novo endereço da Beth e os telefones:

Boutique Beaute : Rua Ribeirão Claro 46, Vila Olímpia

tel.: 4304-1013

cel.: 98694-2275

Beijos

Bruna

This entry was posted in Beleza.

14 comments on “Cabelo: tratamentos

  1. Carol says:

    Meu Deus!!! Que cabelo divino!!!😱

  2. Tephy says:

    q linda bru!! adorei a dica, quero experimentar 😉

  3. Pat Bolina says:

    Que linda!!! Cabelo saudável! Sempre quis testar esses tratamentos, to pra ir lá rsrss! 😉

  4. Carol says:

    Bruna, queria tanto lhe enviar um e-mail p vc me ajudar… Ou melhor, uma opnião… Tenho um casamento p ir no final deste mês, e será à beira da piscina, queria saber de vc se o vestido q comprei é adequado…poderia passar seu e-mail?!😘

  5. Renata says:

    Bruna, e o corte? você faz lá também? ou onde você corta? Obrigada

    • brunaazem says:

      Oi Renata! Lá na Beth só faço os tratamentos: limpeza do couro, aminoácido, hidratação… vou semanalmente lá!
      Eu corto meu cabelo num salão no Jardins, na Rua Lorena, com o Etan (ele é turco, fala português mas não muito bem). Caso tenha interesse, o telefone de lá é: 3016-8899
      bjs

  6. Mariana says:

    Bruna, vim aqui te agradecer e muito ! Seu post é de outubro, eu sei … encontrei por acaso na internet pois estava justamente nesse impasse, procurando um cabeleireiro bom e que não levasse meu salário inteiro embora. Me identifiquei muito com o outro post da Beth quando você disse que procurava um salão bom e que não fosse tão caro. Poxa parabéns e mais uma vez muito obrigada por compartilhar 🙂 Com certeza na terça ligarei para marcar. Por sinal seu cabelo é lindo, nem dá para acreditar quando você diz que ele é “ruim” rsrs muito bem cuidado mesmo! Posso aproveitar e perguntar com quem você fez as luzes? Eu achei muito bonito, e queria fazer algo assim no meu.. Beijos, Mari.

    • brunaazem says:

      Mari, que bom te ajudar! Eu vou sempre que consigo na Beth e meu cabelo é outro!!!! Posso te falar isso com certeza! marca sim 🙂
      Sobre as minhas luzes eu não faço há anos, mas quem costuma cortar meu cabelo ou colorir, é o Etan – telefone: (11) 30168899
      Ajudei? beijos e obrigada pelo elogio!

  7. Nilciane says:

    Oi Bruna, tava lendo alguns posts sobre alisamento menos agrevisso para os cabelos e eu achei seu blog( o que eu adorei…). Como já faz um bom tempo desse seu post gostaria de saber se a Beth ainda trabalha com o alisamento de Verniz ou Mel?, se o preço ainda é justo? onde ela trabalha agora? ou se você indicaria ou profissional ou outro local?? Desculpa tantas perguntas, mas é porque eu preciso domar minha juba!!!

    • brunaazem says:

      Olá!!! ela trabalha sim, e eu indico muito!!! ela fica na Rua Ribeirão Claro, 46, Itaim – SP. Segue o telefone dela: 4304-1013. Boa sorte, beijos

Leave a Reply

