Trancoso – Parte III

Um Look noite que usei para ir a uma festa em Trancoso.

O mais legal desse vestido é a transparência, mas na foto não dá para ver.

Usei com um body cor da pele por baixo, e um cinto.

Seguem as fotos:

IMG_2767

IMG_2769

IMG_2770

IMG_2772

Vestido – Daslu

Body – Missoni

Cinto – Lanvin

Sandália – Valentino

Beijos

Bruna

Advertisements

9 comments on “Trancoso – Parte III

  1. ursulabrparavidini says:

    Oi Bruna, to amando suas roupas de Trancoso!! Pergunta que nao quer calar: vc encontrou a Bianca Brandolini lá??? Tirou foto com ela?? haha to curiosa, vcs são muito parecidas. Bjsss

    • brunaazem says:

      Hahahaha encontrei sim!!! mas não tirei foto 😦 lá todo mundo comentava que somos parecidas!! engraçado ne?! bjss e obrigada pelo elogio

  2. CYNTHIA says:

    Oi Bruna,
    Dando uma olhada no blog (“revirei” todos os posts neste fds, desde o inicio… hehehehehe), e vi q vc foi pra Santiago…
    Estou indo pra la e queria saber se Vc poderia dar dica de onde vc ficou (hotel/bairro) e os restaurantes q foi…
    Obrigada!

    • brunaazem says:

      Oi Cynthia!! eu fui sim, na pascoa! Fiquei no W Hotel e ADOREI! o pais é muito religioso e eu fui num feriado sagrado, então poucos restaurantes estavam abertos! Mas sei que no próprio W tem um japones delicioso (Osaka) e mais outras opções! Vou pesquisar mais e te falo! bjs

  3. Mariana says:

    Ei Bruna..tudo bem? mexendo no instagram, encontrei suas fotos e me apaixonei pelo seus looks…corri na internet e entrei no seu blog e qual não foi minha felicidade ao encontrar um blog brasileiro com produções realmente frescas, diferentes e inovadoras..estou cansada de ver o mesmo por aí!!! consigo ver que as suas produções mudam, mas o seu estilo permanece impresso em todas ! Parabéns!!
    “Fuçando” nos seus post anteriores, gostaria de saber à respeito de 2 peças – 1) Gostaria de saber se este vestido daslu de onça é desta coleção, me apaixonei por ele e não encontrei na loja online 2) Gostaria de saber se a sapatilha da zara que você postou em diversos looks, que tem detalhes nas cores vermelha, branco e preta, é desta coleção que está nas lojas e se você comprou no Brasil…Beijo enorme….e continue imprimindo sua personalidade!!

    • brunaazem says:

      Oi Mariana! Adorei o comentário 🙂 muito obrigada
      Esse vestido da Daslu é muuuito antigo, peguei emprestado de uma amiga! é lindo ne? o modelo é bem simples, facil de copiar. Só achar um tecido bonito de onça e pronto!
      A sapatilha eu comprei em NY em outubro do ano passado, acredito que logo logo chega no Brasil!!
      bjss

  4. candida alcantara says:

    Ta mto deusa!!!!
    Arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Diva!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s