Evento!

Como comentei, ontem teve o evento da Bless Couture e Marina Vicintin.

Estava tudo super charmoso, os vestidos e as jóias lindos!

Tirei algumas fotinhos para vocês verem, e também do Look que usei: camisa jeans, calça preta, sapato prateado e bolsa laranja.

Seguem as fotos:

Camisa, Calça e Sapato – Zara

Bolsa – Chanel

Colar – Barneys NY

Gostaram?! O evento estava demais!!!

Beijos

Bruna

Advertisements

Anna Dello Russo

Anna Dello Russo é a rainha da inovação (e tendência) no mundo da moda.

Além disso, ela sempre tem algo em sua produção muito diferente.

Achei dois Looks dela que eu amei, e não pude deixar de notar o quanto ela é em forma ne?! Sendo que já passou dos 40.

Realmente não é fácil manter esse físico.

Lindos não?!

Bora para a academia hehe.

Beijos

Bruna

Sale!!!

Se tem uma palavra que todo mundo adora é desconto!

Nessa época em que as lojas começam a entrar em liquidação, sempre corro para ver se o que eu queria (e não comprei porque achei caro) está ali dando bobeira.

Por isso, resolvi separar minhas peças preferidas que estão on sale.

Ontem mesmo eu fui na Mixed e já fiz minhas comprinhas. Para quem não consegue ir até as lojas, seguem as opções que mais gostei (Daslu, NK e Mixed):

1 – Calça Skinny tie dye, super tendência. Compre AQUI.

2 – Colete de couro (já falei aqui o quanto amo Coletes). Compre AQUI.

3 – Camisa preta quentinha para o Inverno. Compre AQUI.

4 – Regata com brilho – super chique. Compre AQUI.

5 – Regata com brilho branca. Compre AQUI.

6 – Malha cinza Cashmere (AMO!), mostrei uma produção com esse tipo de malha aqui. Compre AQUI.

7 – Saia com detalhe em couro. Compre AQUI.

8 – Sandália dourada (estou in love por ela). Compre AQUI.

9 – Regata de seda Vermelha. Compre AQUI.

Gostaram?! Vamos aproveitar!

Beijos

Bruna

Video: Evento Gallerist

No dia do Evento do site Gallerist, gravei um video com diferentes produções, usando sempre uma peça em comum.

Além disso, com o video vocês poderão ver um pouco mais do Evento, que estava incrível!

Para quem não conseguiu ir, as peças estão à venda no site.

Adorei participar desse Evento, sou super fã do Gallerist e das queridas Fundadoras!

http://www.gallerist.com.br

Beijos

Bruna

Look: Blusa com Franjas

Domingo fui almoçar com uns amigos e optei por mais um Look com minha calça boyfriend (estou adorando ela, super cofortável).

Coloquei uma Blusa que comprei na Zara, com franjas no ombro, e por cima um casaco florido.

Raramente coloco salto Domingo, mas como já comentei, esse tipo de calça fica bonita com salto alto, por isso optei por um Scarpin preto.

Seguem as fotos:

Casaco e Blusa – Zara

Calça – J.Brand

Scarpin – NK Store

Bolsa – Proenza Schouler

Gostaram?! Tirando a cara de sono hehe!

Beijos

Bruna

Evento: Bless Couture e Marina Vicintin

Nessa quinta-feira vai acontecer um evento super legal.

Ana Maria Albuquerque apresenta Bless Couture e Marina Vicintin suas jóias.

Já falei sobre os vestidos da Aninha, feitos sob medida, aqui. Quinta-feira ela irá apresentar sua coleção de vestidos prontos na Galeria Mendes Wood.

As jóias da Má Vicintin que são super conhecidas aqui no Blog também estarão em exposição.

Vale super a pena passar por lá!

Estarei lá com certeza!

Beijos

Bruna