Arrumando o Armário

Esse post é sobre arrumação de armário.

Ontem fui na casa de uma cliente/amiga e tiramos tudo aquilo que ela não usava mais, e arrumamos todo seu armário.

Infelizmente esqueci de tirar foto do antes e depois 😦 , mas têm fotos do resultado, e posso falar o que fizemos direitinho.

Fomos por partes: camisetas, malhas, casacos, camisas, calças, saias, shorts…

A intenção era fazer uma limpa, tirar tudo aquilo que só fazia volume. E conseguimos!

Seguem as fotos:

Camisetas, malhas, moletons – tiramos MUITA coisa, e organizamos por cores e texturas

Shorts

Saias – as longas com tecido mais mole deixamos dobradas também

Camisas e casacos – separados por cores e modelos

Calças

TUDO o que tiramos 🙂 5 sacolas cheias!

Nada melhor do que organizar o armário e também aproveitar e dar tudo aquilo que não usamos mais para pessoas que precisam tanto ne?!

Adorei!!!

Beijos

Bruna

11 comments on “Arrumando o Armário

  1. Ana Paula Moreira says:

    Ahh descupa, mas não achei muito organizado não!! rs
    Posso dar uma dica, coloque as camisetas e blusas em ordem crescente!! A maior embaixo e as menores em cima!! Tipo uma piramide!!! Ai sim vai parecer bem arrumadinho!! (tenho toc e minhas blusas se não ficam em piramide,fico louca!!! rs)
    bjos Ana

    • brunaazem says:

      Ana, realmente tem jeitos suepr perfeccionistas para arrumar!! Quero aperfeiçoar 🙂 Tks pela dica, vai ser meu próximo passo!! Bjs

      • sabrina says:

        compra o FlipFold, mudou a minha vida, meu armário e até a minha mala… comprei na Container Store, tem nos EUA inteiro. Da pra comprar pelo site e eles entregam no Brasil, mas a taxa de entrega não compensa se vc estiver com viagem planejada pra fora!

      • sabrina says:

        aproveitando o gancho a Container Store é o paraíso da organização, eu já ouvi gente falar que é lugar de neurótico, eu concordo, é só entrar lá pra enloquecer…

      • brunaazem says:

        Ameei a dica. Incrível!!! Tem tudo hehe, tks! Bjs

  2. sabrina says:

    meu comentário não tem nada haver com o post, alias eu estava pensando nisso e entrei no seu blog só para te parabenizar… com esse monte de blogueira pipocando hj em dia, pregando um monte de coisa, tipo, “o bacana é usar o que está na moda mas nunca fugir do seu estilo”, ou “use aquilo que lhe cae bem” ou ” o bacana é fazer uma combinação “hi-lo”, a verdade é que elas só falam tudo da boca pra fora, você é a primeira e a única que eu vi até agora que realmente faz isso com uma classe incrivel, você ta sempre elegante, na moda e sem ostentação. Parabéns! Você faz eu querer correr pra Zara ao invez de chorar que um vestido McQueen ta muito caro, e você faz eu querer aproveitar tudo que eu tenho no meu armário, depois do seu blog, nunca mais eu olhei pro meu closet enorme e disse “não tenho roupa”.

    • brunaazem says:

      Nossa Sabrina, muito emocionada com seu comentário, de verdade!! As vezes dá uma insegurança se estamos fazendo certo, se estão gostando… E comentários como o seu dão muito força para continuar 🙂 Se quiser qualquer dica grita aqui! Muito fofa vc! Tks! Bjss

  3. Isaa says:

    Bruuu, quando tiver roupa boa pode doar!!!! hahahahaaha Beijos, o blog tá demais! super concordo com a obs acima!!!!

  4. Izabela Cost says:

    Oi Bruna, concordo com o comentário da sabrina! Amei o post e tenho certeza que se for arrumar o meu vai sair umas 5 sacolas dessas também! Vc chegou a organizar os sapatos? Depois me dá umas dicas, os meus estão na prateleira, mas como são muitos, fica um em cima do outro! bj

    • brunaazem says:

      Oi Iza!! Os sapatos ela tinha feito uma limpa antes! Mas vou ver se tiro fotos dos meus, ficam em um armário, mas em prateleiras tb!! Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s